Total de visualizações de página

Eu sou:

Minha foto
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original." Albert Einstein

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Download Urban Terror 4.1 para Ubuntu/Kubuntu



Quem curte Counter Strike sabe que um game de tiro em primeira pessoa, só nos primeiros 10 minutos, ou em até menos, já dá para ter ideia se a jogatina será boa ou não. Joguei vários games nesse estilo e nem sabia que em Linux possuía um game tão bom.

Pesquisei sobre o game e resolvi baixá-lo e testá-lo, para constatar que é um game muito bom e divertido. Os gráficos são até bons, mas podiam ser melhores, já que games como Combat Arms 3 estão muito na frente na parte gráfica. O que você verá é um game com gráficos mais para PS2, mas com um taxa de diversão online que não deve a nada aos seus primos Counter Strike e Combat Arms 3.


O game foi baseado na Engine de Quaker 3, com muitas melhorias, deixando o resultado final bem satisfatório. Os controles são precisos e não deixam você na mão no meio de um combate. Os servidores para combates multiplayer estão sempre em atividade, com muitos Brasileiros ou gringos já calejados.


Não achei um pacote Debian para a instalação, então eu mesmo fiz o pacote e disponibilizei na internet para todos que estiverem afim de largar o dedo. :)

Segue a pasta no Megauploader com o pacote Debian para a instalação:

http://www.megaupload.com/?f=GN7IG8ZQ

DICA: Se você tentar entrar em um server e der erro na hora de baixar um mapa, com uma mensagem dizendo que não conseguiu carregar a curl Library. Faça assim:

No Konsole ou Terminal digite:

sudo apt-get install curl

O sistema baixará dos repositórios a dependência necessária para fazermos a correção do problema. Depois abra o arquivo abaixo no caminho descrito com um editor de texto como root:

Exemplo:
kate /usr/local/games/urbaterror/q3ut4/autoexec.cfg

Coloque na última linha do arquivo autoexec.exe o comando como mostra a imagem abaixo:

Salve o arquivo, e se tudo ocorrer bem, você conseguirá baixar os mapas sem problemas. Espero que gostem das dicas e principalmente desse bom game.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários :-)