Total de visualizações de página

Eu sou:

Minha foto
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original." Albert Einstein

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Estou ocupado

Sei que tem algumas pessoas que curtem muito fuçar e procurar novas informações sobre o mundo Linux, fazendo deste blog um canal, mesmo que seja pequeno se comparado com a magnitude que se pode encontrar na net. Eu estou muito ocupado com trabalho e vida pessoal, mas quando tiver um tempo...posto algo que possa ajudar. A informação é fundamental para o desenvolvimento pessoal e profissional de cada um de nós, criando uma vontade de passar o conhecimento que está em nosso poder a outras pessoas. Eu voltarei a publicar novas postagens em breve, só peço que entendam que viver é dividir e ter uma vida particular....é se comprometer com nossas obrigações como homem e ser. Agradeço a todos vocês por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários :-)